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Marketing de Performance

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Desejo
Ourocard

Temos orgulho de contribuir com uma promoção que premia milhares de pessoas por todo o Brasil!

Desejo Ourocard é uma promoção do Banco do Brasil para clientes que possuem cartão Ourocard na função crédito.

E conta com uma plataforma exclusiva para ativação e engajamento, com objetivo de premiar com vales-compra os seus clientes.

Cliente: Dotz

Ano: 2021/2022

Um dos grandes desafios é se comunicar e se conectar com milhões de clientes, compreendendo os cenários diferentes de cada um, para tornar a promoção atrativa e desejada.

 

Gerando assim engajamento e um sentimento de recompensa nos clientes ao usarem o cartão, tornando o Ourocard um sinônimo de prêmios e benefícios.

Desafio

Com uma comunicação ultra segmentada podemos analisar através dos resultados o comportamento dos participantes. Criando uma conexão com cada tipo de cliente para ter um melhor entendimento a cada contato.

A personalização possibilita uma conversa mais assertiva e direta, identificando interesses e individualidades dos clientes, e nos proporciona maior celeridade nos ajustes de rota e jornada.

Estratégia

É o nosso maior diferencial, transformar dados em informação. Um ponto vital para a compreensão do comportamento do público e do real desempenho da campanha.

Um trabalho complexo que exige muita segurança. Com uma base de milhões de clientes mensais, a celeridade na interpretação e a inteligência no manuseio dos dados nos dá poder para segmentar, testar, aprender, ajustar e executar estratégias mais eficientes e com maior velocidade. Orientando a comunicação por meio das informações que os dados nos fornecem.

Solução e Dados

10M

de exibições de anúncios em 5 meses, com + de 500 mil novos usuários ao site e 147 mil conversões

330%

de redução do Custo de Aquisição (CPA), taxa de conversão superior a 60%

400 mil

cadastros no projeto

Todas as peças precisavam se conectar com o público de uma forma mais leve, amigável e divertida.

Após um período de estudos, todos os personagens da campanha tiveram uma grande e perceptível melhora visual, com um toque especial da Muntz para gerar mais empatia e melhores resultados.

Criação

15 milhões

de SMS enviados durante a campanha

13 milhões

de visualizações no site da promoção

30

campanhas de email lançadas em um único dia

1.500

campanhas de email e SMS ao longo do projeto

176 milhões

de emails enviados em mais de 1.000 campanhas diferentes, em menos de 1 ano.

Premiação

Para os participantes que atingem suas metas, criamos uma jornada automatizada para o resgate da premiação.

Cadastramento

Criamos comunicação para uma lista de clientes participarem da promoção.

Engajamento

Após cadastrados, criamos jornadas segmentadas para manter o cliente sempre engajado e ativo.

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