Desejo
Ourocard
Temos orgulho de contribuir com uma promoção que premia milhares de pessoas por todo o Brasil!
Desejo Ourocard é uma promoção do Banco do Brasil para clientes que possuem cartão Ourocard na função crédito.
E conta com uma plataforma exclusiva para ativação e engajamento, com objetivo de premiar com vales-compra os seus clientes.
Cliente: Dotz
Ano: 2021/2022
Um dos grandes desafios é se comunicar e se conectar com milhões de clientes, compreendendo os cenários diferentes de cada um, para tornar a promoção atrativa e desejada.
Gerando assim engajamento e um sentimento de recompensa nos clientes ao usarem o cartão, tornando o Ourocard um sinônimo de prêmios e benefícios.
Desafio
Com uma comunicação ultra segmentada podemos analisar através dos resultados o comportamento dos participantes. Criando uma conexão com cada tipo de cliente para ter um melhor entendimento a cada contato.
A personalização possibilita uma conversa mais assertiva e direta, identificando interesses e individualidades dos clientes, e nos proporciona maior celeridade nos ajustes de rota e jornada.
Estratégia
É o nosso maior diferencial, transformar dados em informação. Um ponto vital para a compreensão do comportamento do público e do real desempenho da campanha.
Um trabalho complexo que exige muita segurança. Com uma base de milhões de clientes mensais, a celeridade na interpretação e a inteligência no manuseio dos dados nos dá poder para segmentar, testar, aprender, ajustar e executar estratégias mais eficientes e com maior velocidade. Orientando a comunicação por meio das informações que os dados nos fornecem.
Solução e Dados
10M
de exibições de anúncios em 5 meses, com + de 500 mil novos usuários ao site e 147 mil conversões
330%
de redução do Custo de Aquisição (CPA), taxa de conversão superior a 60%
400 mil
cadastros no projeto
Todas as peças precisavam se conectar com o público de uma forma mais leve, amigável e divertida.
Após um período de estudos, todos os personagens da campanha tiveram uma grande e perceptível melhora visual, com um toque especial da Muntz para gerar mais empatia e melhores resultados.
Criação
15 milhões
de SMS enviados durante a campanha
13 milhões
de visualizações no site da promoção
30
campanhas de email lançadas em um único dia
1.500
campanhas de email e SMS ao longo do projeto
176 milhões
de emails enviados em mais de 1.000 campanhas diferentes, em menos de 1 ano.
Premiação
Para os participantes que atingem suas metas, criamos uma jornada automatizada para o resgate da premiação.
Cadastramento
Criamos comunicação para uma lista de clientes participarem da promoção.
Engajamento
Após cadastrados, criamos jornadas segmentadas para manter o cliente sempre engajado e ativo.