entenda mais
sobre os nossos
serviços
Redes Sociais
-
Planejamento de estratégias digitais
-
Criação de conteúdo
-
SAC
-
Monitoramento
-
Relatórios de desempenho
-
Análise de resultados
Branding
-
Naming
-
Criação de logomarca
-
Criação de identidade visual
-
Reformulação de identidade visual
-
Elaboração de brand book
-
Criação de peças gráficas
Inbound marketing
-
Marketing de conteúdo
-
Email marketing
-
Criação de ebooks
-
Gerenciamento RD Station
Performance/tráfego
-
Google Ads
-
Facebook Ads
-
Native Ads - Outbrain/Taboola
-
Waze Ads
-
LinkedIn Ads
Business Intelligence
-
Google Analytics
-
Google Tag Manager
-
Monitoramento de e-commerce
-
Otimização de conversão (CRO)
-
Testes A/B
Criação e desenvolvimento
-
Criação de sites
-
Criação de manutenção de e-commerce
-
Criação de Landing Pages
-
Criação de Infográficos
SEO
-
Page Authority / Page Rank
-
Autoridade do domínio
-
Relevância de links
-
Conteúdo original e de qualidade
-
Tamanho do conteúdo
-
Palavra-chave no título (tag title)
-
Palavra-chave no conteúdo
-
Tempo de permanência na página
-
Velocidade de carregamento da página
-
Design responsivo
Redes Sociais
1
planejamento de estratégias digitais
Elaboração e execução de estratégias voltadas para o desempenho do perfil focadas nos objetivos e metas estabelecidas pelo cliente.
2
criação de conteúdo
Criação de conteúdo visual (estático ou animado) e textual para publicações nas redes sociais da marca.
3
sac
Atendimento aos usuários que entram em contato através das redes sociais da marca com dúvidas, reclamações ou solicitações.
4
monitoramento
Gerenciamento das interações com os usuários que mantém contato com as redes sociais da marca com o objetivo de gerar engajamento.
5
relatórios de desempenho
Desenvolvimento de relatórios mensais com dados referentes ao desempenho do perfil da marca nas redes sociais.
6
análise de resultados
Estudo e análise dos dados levantados nos relatórios de desempenho para manter uma melhoria constante.
Branding
1
naming
Criação de nome para marcas, serviços ou produtos a partir do conceito definido pelo cliente.
2
criação de logomarca
Elaboração de logomarca a partir do conceito definido pelo cliente.
3
criação de identidade visual
Definição de toda a identidade visual da marca, desde as cores até as fontes utilizadas.
4
reformulação de identidade visual
Processo de renovação da identidade visual de uma marca que já existe com o objetivo de renová-la ou de alterar o seu posicionamento.
5
elaboração de brand book
Criação do manual da marca com a definição de sua personalidade e tom de voz.
6
criação de peças gráficas
Desenvolvimento de peças gráficas como cartazes, folders, panfletos, cartões de visita, outdoors, front light e outros com base na identidade visual da marca.
Inbound Marketing
1
marketing de conteúdo
É a estratégia de produzir conteúdos que auxiliem o seu público-alvo em todo o processo de compra, atraindo-o para você de forma natural e espontânea. Funciona como o combustível do Inbound Marketing e consiste em informar as pessoas para fazer com que futuramente elas não só respeitem a sua marca e a tenham como referência, mas também se tornem clientes de sua empresa.
2
email marketing
É toda comunicação via e-mail que acontece entre uma empresa e seus contatos ou clientes. Uma campanha de E-mail Marketing pode conter produtos, promoções, conteúdos e muito mais. Ainda hoje, é uma ferramenta importante de relacionamento com cliente e conversão de vendas que é muito utilizada dentro de uma estratégia de Inbound Marketing.
3
criação de ebooks
Em termos de Inbound Marketing, os materiais educativos como eBooks têm papel fundamental em todo o processo. Estes materiais podem resolver problemas específicos da sua persona e posicionar a sua empresa como referência no mercado para determinado assunto.
4
gerenciamento RD Station
O processo de Inbound Marketing é feito bastante através de ferramentas de automação. Existem diversas ferramentas disponíveis, como a Leadlovers, a Magento e a HubSpot, mas a mais conhecida e que atualmente entrega os melhores resultados é a RD Station. Através destas ferramentas, é possível planejar, executar e analisar toda a comunicação da jornada de compra de cada cliente em potencial. Na prática, a ferramenta pode ser utilizada para criar Landing Pages e formulários inteligentes, fazer teste A/B, captar leads, gerir contatos, automatizar o envio de e-mail marketing, qualificar leads e identificar oportunidades de vendas.
Performance/tráfego
1
google Ads
Search: são os anúncios exibidos nos resultados de busca para determinadas palavras-chave. Ficam em destaque no início e no fim da página, com um pequeno aviso que diz tratar-se de mídia paga. É uma boa opção para conversão direta, pois as pessoas que fazem a busca já estão com uma intenção maior de fazer a aquisição de um produto ou serviço.
Display: a rede de display do Google consiste em espaços para anunciar em sites como portais de notícias e blogs. É possível segmentar campanhas e incentivar o público a notar a empresa e considerar ofertas. Está disponível em diversos formatos, como banner, texto e Gmail.
Youtube: é possível criar campanhas que são exibidas antes, durante e depois dos vídeos e também segmentar o público-alvo de acordo com idade, local e interesses, dentre outros.
Apps: neste formato, é possível impulsionar a instalação de aplicativos das redes do Google.
Shopping: com os anúncios desta categoria é possível exibir produtos de e-commerces nos resultados de busca da seção Shopping do Google.
2
facebook Ads
Reconhecimento de marca: tem como objetivo alcançar pessoas com a maior probabilidade de prestar atenção nos seus anúncios e aumentar o reconhecimento da sua marca.
Alcance: exibe o seu anúncio para o maior número de pessoas.
Tráfego: envia mais pessoas a um destino dentro ou fora do Facebook e representa uma alternativa especialmente relevante, já que existe a possibilidade de levar o público atingido pelo anúncio para o seu site e também para as suas Landing Pages, aumentando o tráfego nessas páginas.
Envolvimento: faz mais pessoas verem a sua publicação ou Página e se envolverem com ela através de comentários, compartilhamentos, curtidas, participações em eventos e obtenções de oferta.
Instalações do aplicativo: envia as pessoas para a loja onde elas podem comprar o seu aplicativo.
Visualizações do vídeo: promove vídeos para aumentar a conscientização sobre a sua marca.
Gerações de cadastros: coleta informações de cadastros de pessoas interessadas no seus negócios. O usuário clica no banner do anúncio e é direcionado a uma Landing Page fora do Facebook, na qual preenche informações em troca de algum produto ou serviço. Também é possível criar Lead Ads, em que o usuário impactado pelo anúncio não precisa sair da rede social para fazer a conversão. Quando o usuário clica no anúncio, aparece um formulário previamente preenchido com suas informações públicas do Facebook, como nome e e-mail, dentro da própria plataforma para o usuário converter em poucos cliques.
Conversões: faz as pessoas executarem ações no seu site ou aplicativo, como adicionar informações de pagamento ou fazer uma compra. É necessário usar o Pixel do Facebook ou eventos do aplicativo para rastrear e medir conversões.
3
native Ads Outbrain/Taboola
São uma forma de entregar anúncios sem atrapalhar a experiência do usuário. Eles costumam ser exibidos no fim da página dentro de sites de notícias, em forma de recomendação. As principais vantagens são o fato de serem menos intrusivos do que os banners e possuírem menos restrições quanto aos assuntos anunciados (diferente do Facebook, por exemplo). Também permitem criar conexão emocional com a audiência e podem visar diversos objetivos, como geração de Leads, compras e consciência de marca, entre outros.
4
waze Ads
Diferente do Google (que trabalha por compra de palavras-chave), o Waze usa a geolocalização para entregar anúncios potencialmente relevantes aos usuários. Eles são exibidos dentro do aplicativo em uma espécie de banner chamado de PIN, que contém algumas informações sobre o local - como distância do destino - e possibilita o ajuste da rota do usuário para o estabelecimento. Outra diferença em relação ao Google é que a cobrança da plataforma é feita sempre por CPM (Custo Por Mil): isso quer dizer que a cada mil exibições do seu anúncio é cobrado, no mínimo, U$1 dólar do seu orçamento.
5
linkedIn Ads
É a plataforma de anúncios da rede social voltada para profissionais. Permite fazer segmentações e, em geral, atrai usuários mais qualificados, já que há mais dados disponíveis sobre onde o usuário trabalha e sua profissão. Entre as possibilidades para anunciar no LinkedIn, os formatos mais comuns são Sponsored Content, Text Ads e Sponsored InMail.
- Sponsored Content: Formato com o objetivo de promover o seu conteúdo para profissionais em desktop, smartphone e tablet. Esse conteúdo aparece na sua tela inicial (newsfeed) e é preciso que sua empresa tenha uma Company Page para utilizar o formato.
-
Text Ads: Nesse formato, você coloca o link no texto e direciona para seu website como os anúncios de pesquisa do Google.
-
Sponsored InMail: Formato que permite enviar mensagens para seus Leads diretamente na caixa de entrada do LinkedIn para obter o máximo de impacto. Esse formato só pode ser feito através de uma nova conta com o gerente de contas do LinkedIn.
SEO
A sigla significa Search Engine Optimization - no português, Otimização para Mecanismos de Busca - e é um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas melhorias visam alcançar bons rankings orgânicos gerando, desta forma, tráfego e autoridade para um site ou blog.
O Google define a priorização e a relevância dos resultados baseado em mais de 200 fatores de ranqueamento e várias pesquisas são feitas todos os anos para tentar desvendar todos os fatores utilizados. Atualmente, os fatores mais trabalhados são:
1
page authority / page rank
A autoridade da página é um fator de ranqueamento considerado extremamente relevante.
2
autoridade do domínio
Páginas que fazem parte de um domínio com mais autoridade na internet têm mais chances de um melhor posicionamento.
3
relevância de links
Receber links de sites de assuntos do seu universo é muito melhor que de outros assuntos.
4
conteúdo original e de qualidade
Os buscadores querem apresentar resultados de sites que têm conteúdos robustos e originais, por isso priorizam eles.
5
tamanho do conteúdo
Conteúdos maiores são considerados menos superficiais sobre determinado assunto e geralmente possuem preferência.
6
palavra-chave no título (tag title)
Possui uma grande influência na avaliação on-page.
7
palavra-chave no conteúdo
Ter a palavra-chave presente nas primeiras 100 palavras e também em subtítulos apresentam fortes sinais de relevância ao Google.
8
tempo de permanência na página
O Google presta muita atenção em como as pessoas se comportam quando acessam os sites que ele apresenta.
9
velocidade de carregamento da página
Quanto mais leve for a sua página, melhor ranqueada ela será.
10
design responsivo
O Google já prioriza há algum tempo em dispositivos móveis os sites que são adaptados para eles.
temos a solução que o seu negócio precisa? 🥳
Solicite um orçamento para começarmos a trazer resultados!
Contatos
Tel: 61 99370-0022
SRTV QD 701, Bloco O, Sala 551
Ed. Multiempresarial
Brasília, DF.