
mídia patrocinada
Pepe Tintas
Job: Inserir a marca no ambiente digital.
Desafio: Dialogar com o consumidor através dos canais de mídia.
Solução: Para aumentar a presença digital da marca, utilizamos anúncios patrocinados, produção de conteúdo online e adaptamos o site com informações das lojas físicas e outras funcionalidades digitais como, por exemplo, solicitação de orçamento online.
A Pepe Tintas é uma parceira de anos e desde que começou a investir em mídia online, em novembro de 2019, a loja obteve um aumento significativo em conversões. Os patrocinados exerceram bem sua função e trouxeram um crescimento de 197,29% no número de usuários no site e um aumento de 239,11% nas sessões em seu site. Além disso, obteve 4.384 conversões como: clique no link para o WhatsApp, envio de formulário e visitas à loja contabilizadas pelo Google. Com mais resultados vem muita satisfação!
197,29%
aumento nonúmero de usuários no site
239,11%
aumento nas sessões do site
4.384
conversões em cliques, envio de formulários e visitas à loja

“Melhorar a presença digital da Pepe Tintas é um desafio constante já que a marca é conhecida pelos brasilienses por seus comerciais na televisão e outdoors espalhados pela cidade. Por meio dos anúncios e dos conteúdos orgânicos buscamos captar a atenção do consumidor de diversas maneiras. Isso possibilitou um aprendizado enorme: de um lado tivemos a adversidade de dialogar e inserir a marca no mundo digital e do outro tivemos a própria Pepe entendendo mais sobre o crescimento de uma empresa por meio de mídias patrocinadas.”