Na era digital, os consumidores esperam que as marcas ofereçam experiências personalizadas a partir de suas necessidades, preferências e comportamentos.
CRM Marketing e Automação de Marketing
CRM Marketing
Uma estratégia focada no gerenciamento de interações e relacionamentos dos seus clientes com a sua marca.
Com uma análise aprofundada do comportamento do cliente, conseguimos criar mensagens personalizadas que refletem suas necessidades e interesses, como comunicações pontuais, campanhas de retenção e incentivo a novas compras.
Na Muntz, exploramos canais como e-mail e Whatsapp - plataformas essenciais para alcançar seu público de forma direta e personalizada.
Automação de Marketing
Processo que nos permite otimizar e escalar essas interações, permitindo que você se concentre em estratégias de alto nível.
Podemos automatizar tarefas repetitivas, como o envio de e-mails de boas-vindas ou lembretes de carrinho abandonado, por exemplo.
Tendo isso em mente, oferecemos duas soluções que se complementam:
melhore o relacionamento com eles
aumente a retenção desse público
promova o crescimento das suas vendas
Em conjunto, essas soluções possibilitam que você se comunique com seus clientes de forma relevante, oportuna e pessoal, permitindo que você:
Confira alguns de nossos cases
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Frankie B.
Customer Support
A Muntz criou um e-book de CRM Marketing para te explicar tudo o que você precisa saber sobre essa estratégia.
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