mídia patrocinada
Nazo Sushi Bar
Job: Dar mais visibilidade para a marca e melhorar o fluxo de vendas.
Desafio: Aumentar o número de reservas e de pedidos via iFood.
Solução: Produção de conteúdo orgânico e anúncios pagos no Facebook/Instagram, Google e YouTube.
Você já se perguntou em como as mídias patrocinadas podem te ajudar no seu negócio?
Se sim, essa é uma ótima pergunta! Até porque, muito se vende no social e, para garantir que você faça isso certo, é necessário ter um time focado em fazer acontecer: tanto na parte estratégica quanto na parte da criação.
O Nazo fazia mídia patrocinada antes de entrarmos em parceria e logo de cara encontramos um desafio: aumentar o funil de leads qualificados para aumentar as conversões. Desde quando começamos a cuidar de seus patrocinados, conseguimos trazer ótimos resultados. Com um acompanhamento diário focado em conversões, impressões, alcance e direcionamento estratégico nas campanhas das redes sociais, não só aumentamos o número de leads gerados como diminuímos o custo deles, otimizando, para menos 9%, a verba investida ao longo dos 13 meses de parceria.
Trouxemos alguns dados e podemos ver que eles falam por si só:
33%
aumento no alcance
30,5%
aumento nas impressões
300,47
aumento em todos os cliques
1526,42
aumento nos cliques do link utilizado para vendas e reservas
1185%
aumento na taxa de cliques
1640%
redução no custo por cliques
9%
redução nos investimentos com um retorno com mais resultados
“Para dar mais visibilidade para a marca e aumentar o fluxo de vendas do Nazo buscamos sempre trazer para os nossos conteúdos a qualidade e o sabor dos pratos, trabalhando com a ideia de “comer com os olhos”, assim, conseguimos nos manter mais próximos do consumidor. Em pouco tempo tivemos um crescimento expressivo do restaurante no meio digital, o que nos possibilitou trabalhar com mais plataformas podendo impactar nosso público de diversas maneiras.”